Rever 8
-
C
Carmen Beatrice ThalerA comida estava boa, mas o custo-beneficio é ruim. Muito caro para o que oferecem. Cardápio digital não contém bebidas e depois vem aquela surpresa na água que custa 6 reais, o guaraná que custa 7 e o suco que custa 15.
-
M
Mariana Ventura ZiniNão conheci os pratos servidos a la carte e talvez venha daí a fama do local, pois o buffet deixa muito a desejar. Não vale o quanto custa.
-
G
Gabriel CappelliPelo menos no almoço que é buffet a comida é sempre fresca e saborosa. O Salmão é de qualidade e vale a pena experimentar. Tem uma boa variedade de comidas, inclusive oferece temakis sem custo adicional! Está no mesmo nível do Daitan! A facilidade do serviço de valet gratuito ajuda bastante e fica fácil estacionar. Exceto quando o estacionamento está lotado aí a espera cansa um pouco!
-
I
Isabela DottaJá tinha ouvido falar maravilhas do restaurante, mas quando fui esperava muito mais. Um rodízio bem razoável, nada demais. O atendimento merece destaque, excelente!!
-
D
DANILO DO PRADORestaurante localizado no Hotel Vitória, rente à Avenida Norte Sul, no bairro Cambuí. O lugar é muito bem decorado e possui uma ampla vista para a Avenida o que é um plus. Os garçons e atendentes são muito solícitos e educados, o que me agradou muito. Quanto a comida, optei pela opção de um buffet durante o almoço e fiquei bem safisfeito. Havia uma ampla variedade de sushis, opções quentes e de temakis também. No entanto, acredito que deveriam melhorar um pouco a variedade de sobremesas, já que somente haviam 3 disponíveis ( pudim, salada de frutas e banana caramelizada).
-
O
Omar da Silva, Master CoachBoa variedade. Boa qualidade.
-
M
Marcelo SaciotoBoa opção de comida japonesa. Só peca por cobrar sashimis à parte. Que tipo de restaurante japonês que oferece rodízio cobra à parte??? No mínimo antagônico isso... Em resumo: Para quem gosta de comida japonesa e não faz questão de sashimis, ótimo! Para os demais, já sabem! Vão gastar um pouquinho mais...
-
C
Cesar MorigakiO melhor rodízio japonês estilo self service que já fui em Campinas. Recomendo caso queira uma boa refeição nesse estilo sem economizar, pois é bem caro. Tudo estava bem gostoso e bem preparado. Atendimento excelente! O sashimi de salmão e atum estavam saborosos. Difícil encontrar um local com um bom atum como aqui encontrei.
Em formação
| | segunda-feira Fechadoterça-feira 11:30–14:30quarta-feira 11:30–14:30quinta-feira 11:30–14:30sexta-feira 11:30–14:30sábado 12:00–15:30domingo 12:00–15:30 |
| | kindai.com.br |
| | +55 19 3755-8027 |
| | Av. José de Souza Campos, 425 - Nova Campina, Campinas - SP, 13025-320, Brasil |
| | 4.4 |
| | Encontrar mais informações -► |
Localização
30 pesquisas mais recentes
tres coqueiros farmacia pacheco vitoria es concessionaria suzuki novo hamburgo cold stone curitiba rabi pizza pizzaria forninho mineiro marisa icarai tio orlando pedro leopoldo mil copias linhares localiza rio do sul anhanguera av industrial camil navegantes apqr engenharia disk nona pizzaria ribeirão preto sp motel princi rei das embalagens asa sul agencia de emprego expert santa casa card 2 press grafica farmacia zero hora cajazeiras colegio estacio xp faria lima restaurante em colina de laranjeiras frango assado nova iguaçu dentebelo porto alegre moto taxi sao judas faculdade ateneu messejana panitz extintores supletivo campinas centro persépolis tapetes
