Rever 7
-
C
Caio Irineu Tomaz da RochaEu frequento o restaurante já a algum tempo. Eu amo a comida o atendimento porém da última vez que fui percebi que eles aumentaram muito os valores das bebidas. E não foi coisa pouca chega ser um absurdo. Eles não cobram mais 10% porém aumentaram as bebidas o que acabou saindo muito mais caro.
-
L
Larissa PttnLugar agradável, mas o atendimento depende muito do dia. Em algumas ocasiões fui muito bem atendida e, em outras, os garções enchiam a mesa com todos os pedidos de uma vez. Tivemos que pedir pra eles segurarem um pouco o que pedimos inicialmente e não empurrar tudo de uma vez. Fora esse detalhe, o restaurante é muito bom. O djo maçaricado é muito gostoso.
-
T
Tassiana FalatPreço ok. Cardápio ok. Atendimento razoável... se pegar mesa la no fundo as vezes demora para conseguir chamar a atenção de algum garçom. Se não quiser barulho de crianças...sente em mesas mais na frente.
-
H
humberto avelinoÓtimo atendimento, garçons muito atenciosos, pratos rápidos .. apesar que não tinha lula e nem shimeji .. mas nada que ofusca o lugar .. voltarei muito mais vezes....
-
R
Rodrigo Martins de OliveiraUm dos melhores restaurantes de comida japonesa de Santo André, o preço é caro, mas compensa pelo ótimo rodízio. Apenas o temaki que poderia ser um pouco melhor.
-
S
Sergio FontinelliMelhor Japonês do ABC ambiente agradável, o serviço é nota 10! Comida ótima! É caro, mas vale a pena!
-
E
Esmenia RochaLocal aconchegante comida deliciosa eu super recomendo, melhor lugar pra se comer uma comidinha japonesa
Em formação
| | segunda-feira 12:00–15:00terça-feira 12:00–15:00quarta-feira 12:00–15:00quinta-feira 12:00–15:00sexta-feira 12:00–15:00sábado 12:00–15:00domingo 12:00–15:00 |
| | okazakisushi.com.br |
| | +55 11 4432-1171 |
| | Av. Padre Anchieta, 234 - Jardim, Santo André - SP, 09090-710, Brasil |
| | 4.5 |
| | Encontrar mais informações -► |
Localização
Descrição
Erika Belmonte - Site Kekanto.com: "Um dos melhores restaurantes japoneses que já fui. Preço super honesto, atendimento excepcional e a qualidade é altíssima. Tudo é muito saboroso, em especial o Shimeji pois é melhor que já experimentei. "
Vania Karla Kiiler - Site Apontador.com.br: "Okazaki Sushi, excelência em comida japonesa...Vale apena conferir...Ótimo atendimento...Comida boa, bem preparada, peixes sempre fresquinhos e o melhor: muitas variedades...Não deixem de experimentar shoe flambado...Maravilhoso."
30 pesquisas mais recentes
net em atibaia sp tim empresas presidente prudente vip service club subway varzea grande xerox do bau big lanches para de minas top lanches sao carlos colegio martins meier espaço jardim europa bonalle itapeva copiadora centro osaka dedetizadora disney lanches poços de caldas mercado fonte nova restaurante rosario bragantino delmar pneus marina belas artes esfiha show itapeva sp babylandia e atuação los pampas anapolis vivovendas anhanguera taboão da serra restaurante japones vinhedo moto taxi 1212 transportadora fribom arrobasat bar do peixe coelho moto taxi joao pinheiro integrale londrina fortaleza moveis para escritorio
