Rever 8
-
M
Max dutraboa tarde a quem interessar possa...gostaria de deixar aqui meu pesar pela péssima conduta do motorista e do cobrador de ônibus da linha 1001 (via shopping- bairro das industrias) número 04045 na av. Cruz das ARMAS que no dia 27 de março de 2017,ás 15:15 da tarde me tratou com total desrespeito e mal educação tanto a mim como a minha mãe, ME AMEAÇANDO e me tratando com palavras rudes como "mísera "e gritos, causando grande transtorno com todo o pessoal que estava no ônibus ,após eu ter perguntado apenas quanto que custava a passagem, Pois eu não sou daqui e como turista tive uma péssima impressão da empresa. conduta esta que acredito não ser a mesma que a MANDACARUENSE deseja passar para seus usuários. Foi muito constrangedor para mim que sou uma pessoa de bem,trabalhador e que estou conhecendo um lugar tão bonito como a paraiba,de pessoas tão hospitaleiras, me deparar com tamanha falta de profissionalismo e comportamento abusivo por parte do motorista que ao parar ônibus em plena avenida,saiu do seu lugar de trabalho e com violência tentou me ameaçar e agredir junto com o cobrador. Espero que a empresa tome alguma providência quanto ao caso pois não gostaria de levar esta péssima impressão da empresa tampouco tomar medidas judiciais contra a mesma. Aguardo uma resposta efetiva e de correção a altura nos padrões dos valores elevados empresarial.
-
C
Celeide NascimentoGostaria de fazer uma reclamação pra vc hj peguei o ônibus 1001 vinha com minha filha menor de 4 anos por volta da 19 horas o motorista jovem super mal educado ele corria em alta velocidade com passageiro que dentro vinha criança e Pessoa idosa e grávida fui educadamente pedir pra ele ir mais de vaga porque ali ia criança e grávida ele mim respondeu que pra mim reclama pra semobi que ele não podeia fazer nada queria uma providência sober esse rapaz mal educado
-
A
Adriana DomingosGostaria de fazer uma reclamação que corriqueiramente está acontecendo na linha 13 maio. Ontem por volta da 21:50 pedi parada o motorista parou para que eu entrasse por trás, me dirigi para pagar a passagem e ao receber o troco, perguntei ao motorista se ele ia liberar a catraca ainda fiz o movimento e nada, ele junto com um rapaz disse deixa pra lá. Vocês deveram colocar ficais a empresa está sendo lesada pelos próprios funcionários.
-
N
Nicacio SalesEmpresa de transporte público urbano que atende aos bairros da zona norte da cidade.
-
M
Morganna FerreiraA empresa é boa, porém aos domingos e na linha 13 de Maio é que costumam haver muitos problemas com horário
-
O
Osman BatistaÔnibus Precisam ser trocados ou ser feito uma boa reforma neles.
-
A
Ale Alessandra AraujoBom trajeto
-
W
Walber LimaPoucos ônibus
Em formação
| | +55 83 3214-7510 |
| | R. Sérgio Meira, 403 - Lot. do Sitio Mandacaru, João Pessoa - PB, 58027-140, Brasil |
| | 3.3 |
| | Encontrar mais informações -► |
Localização
30 pesquisas mais recentes
auto peças pica pau academia rio sport itamig loja de produtos de limpeza e produtos quimícos rede market angra dos reis padrao pet shop jd ester lanche energia manaus auto escola foz petz vila andrade ultragaz jandira matsumoto piscinas planansa solicite seu empréstimo passos mg instituto mix lajeado ccaa guarapuava unilar palhoça sc dila lanches semol assad restaurante colegio santa barbara bragança casa nova mudanças toldos em ceilandia clinica do joelho curitiba ilha do espetinho pizza fone tres pontas força nova dourados chaveiro 24 horas barra da tijuca marisa itaborai delphos dourados dona fulana coqueiros sorveteria polar azzurra pizzaria perus
