Rever 7
-
L
Luciano KalilA comida é perfeita. Mas deveriam ser sinceros no horário da casa. Dizem que horário é até as 15h, se vc chega 14h40 todos garçons avisam que deve pedir logo por que a cozinha fecha as 15h. Fui bem mal atendido entrando esse horário, inclusive quando reclamei o garçom explicou que eles tem pressa para ir embora. Uma pena, por que a comida é realmente boa.
-
E
Eduardo MartinAtendimento de excelência, rodízio no valor de 84 por pessoa, preço ótimo pela qualidade que servem e que atendem. Não cobram os 10% mas eu faço QUESTÃO de pagar mais do que os 10% de taxa pois vc é tratado como um cliente do garçom, se preocupa com vc o tempo todo. Recomendo!
-
Z
Zeli TodGosto porque acho o melhor tanto em qualidade como em preço. Frequento há muitos anos desde que meus filhos eram pequenos. O ambiente familiar para mim é muito agradável e nostálgico!
-
D
Dayvi AlmeidaAmbiente agradável, ótimo rodízio de sushi, com pratos bem variados, além do que se vê na maioria das casa de sushi. Um pouco caro, mas compensa pela variedade. Possui serviço de valet, pago à parte.
-
B
Barbara AmorimTop!!!!! Melhor opção de comida japonesa de Curitiba com o melhor preço também. Adoro o rodízio, preco otimo e saio bem servida. Às segundas e terças tem rodizio com desconto para casais!! O lugar é sofisticado sem ser chato. Comida deliciosa e ótimo atendimento e gente bonita. Também não me sinto confortável com as plaquetas dizendo que "não cobramos 10%" espalhadas pelo restaurante. Se quiser dar a gorjeta precisa levar dinheiro trocado. O problema é que sempre usamos cartão daí esquecemos. Mas o atendimento vale a gorjeta sim.
-
E
Edu D.Caro pelo o que oferece... Parou no tempo, as opções do Rodízio são as mesmas de 10 anos atrás. Existem rodízios bem melhores em Curitiba e mais baratos...
-
G
Guilherme MallonUm excelente rodízio de comida japonesa. Possui uma grande variedade de pratos quentes e frios. A minha sugestão é o tataki de salmão, que é servido na barca, mas que pode ser pedido à parte. Todos os pratos são bem montados e bem servidos. Possui estacionamento próprio, que é cobrado por um valor praticamente simbólico. O preço do rodízio é justo.
Em formação
| | segunda-feira 19:00–00:00terça-feira 19:00–00:00quarta-feira 19:00–00:00quinta-feira 19:00–00:00sexta-feira 19:00–00:00sábado 11:30–15:00domingo 12:00–15:00 |
| | taisho.com.br |
| | +55 41 3244-1129 |
| | Av. Iguaçu, 1848 - Rebouças, Curitiba - PR, 80250-190, Brasil |
| | 4.3 |
| | Encontrar mais informações -► |
Localização
30 pesquisas mais recentes
marisa vila prudente cursinho pré vestibular mogi mirim lojas spack campo largo cna canoas sao pedro funeraria salão harmonia morumbi nitendo lanches galeteria jardim divisórias e decorações benelli la salle dores nabaterias pomar supermercados rua mem de sá icaraí niterói rj lanchonete bom de boca vet salva la mafia foz graça da vila cascadura brasil portugal pneus campo grande mundo verde belém fisioform joinville unicesumar campo grande ms restaurante potiguar guarulhos clinica veneza sinop forneria cidade nova internet araxa mg medeiros lanches pizzaria jundiapeba truckfort galetos sertãozinho pizzaria paulínia são josé gentil gas
