Rever 8
-
C
Carlos RibeiroAtendimento mt ruim mesmo. Vendedores sem vontade. Procuro lojas mais distantes de casa só para nao olhar para a cara deles.
-
P
Patrick GivisiezO que a loja tem de variedade, tem de mau atendimento. Vendedores não estão nem aí para o cliente. Estou montando uma bike nova, fui lá hoje comprar peças e acessórios (cerca de 800,00), mas a vontade de atender era tanta que desisti e agora estou procurando em outras lojas. Fui comentar com o cara do caixa (que normalmente é algum gerente, coordenador) que "estão perdendo venda por falta de vontade de vender" e ele nem esboçou reação ou resposta. Da penúltima vez, quando estava saindo reparei que a loja fecha o portão 17:50, um cara de bike, desesperado pra comprar uma peça simples, ele nem queria entrar na loja (que estava aberta e vazia, mas o portão fechara tinha segundos) entregando a nota de R$ 20,00 na mão do cara, desesperado. O coitado foi pra casa de mãos vazias. Sinceramente, não sei como eles querem ganhar dinheiro. E não perco mais meu tempo lá, uma pena.
-
F
Felipe FernandesComprei uma bicicleta elétrica com garantia de seis meses. Após 2 meses de uso, ela simplesmente parou. Funcionário disse que eu teria que resolver com a importadora. Atendimento e serviço péssimos. Nem sei como uma loja dessas ainda funciona.
-
N
Nara LLPéssimo atendimento. Só dão desconto à vista se voce praticamente chorar. Credo
-
S
Suelen CardianoInfelizmente tenho que concordar a respeito do mal atendimento! recentemente fui a H.E, o vendedor só me atendeu depois de eu ir ver o que queria, não teve a proatividade de querer tirar minhas dúvidas ou orientar sobre algum produto. meu comentário não se torna tendencioso pois não tenho motivos de querer sujar a imagem da loja. só acho que os vendedores deveriam ser orientados quanto a isso.
-
D
danilo santosParece que os vendedores tem salário fixo por que o atendimento e horrível vc chama ele para ir na vitrine para tirar algumas duvidas não podem e ainda falam pra vc trazer o código do produto interpretei aquilo como uma falta de respeito eu como cliente tenho ainda fazer um serviço que é do vendedor muito chato isso quase todos os vendedores com exceção de um ou dois que atendem bem o resto parece que nem precisa trabalhar o dono não tem educação vc comprimenta com bom dia ou boa tarde e ele nem fala nada parece até que vc está pedindo favor pronto falei comprava muito nessa loja agora so compro se não tiver em lugar nenhum muito triste isso
-
B
BETO RJPreço bom, aceitam cartões de créditos, parcelam em até 12 x sem juros. Porém eu acho q falta variedade de produtos... principalmente pneus e baterias, e no atendimento tmb as vezes deixa a desejar, porém todos q trabalham lá tratam o cliente bem, de vez enquando que parece que por preguiça sei lá... eles dão um migué e te deixam moscado a espera de ser atendido. Enfim... por isso dou 4 estrelas. Mas aq da região comparado aos concorrentes. É a melhor opção. Disparado!
-
M
MariaExcelente ! melhores preços, adoro o atendimento. Voltarei em breve!
Em formação
| | segunda-feira 08:00–18:00terça-feira 08:00–18:00quarta-feira 08:00–18:00quinta-feira 08:00–18:00sexta-feira 08:00–18:00sábado 08:00–15:00domingo Fechado |
| | facebook.com |
| | +55 21 3331-3551 |
| | Av. Santa Cruz, 1490 - Realengo, Rio de Janeiro - RJ, 21715-321, Brasil |
| | 3.7 |
| | Encontrar mais informações -► |
Localização
30 pesquisas mais recentes
yakisoba anapolis baterias castelo branco tomatto zn localiza teresopolis meire lanches metalurgica feijo porto alegre fergramon espaço do bosque sao paulo supermercado rio verde colombo estácio interlagos avenida do jangadeiro interlagos são paulo sp chaveiro varzea paulista restaurante bezerra de menezes loja claro sobral teco da pizza fisioform joinville ccaa jardim social pizzaria nova serrana colégio alzira bittencourt ar condicionado automotivo são josé dos pinhais pet shop battisti unopar em paulo afonso dominos getulio vargas localiza aeroporto dourados ciee nova prata colegio notre dame ilha lanchao itapeva zero grau logistica colegio villa paralela ciman octogonal granero vitoria da conquista