Rever 7
-
M
Michel VieiraO homem domina o fogo ha milenios... pra que comer peixe cru? Nojento
-
N
Novack HenriquePratos bons !! Preço bons - R$ 74,90 o quilo Música boa A nota 4 é basicamente por entender que o ambiente pode ser melhorado e também para oferecer mais opções de buffet.
-
M
Marcos PereiraMuito bem atendido o sushi é muito bom e o temake também apenas o wasabi achei fraco.
-
N
Nino EmersonA casa está agora sob NOVA DIREÇÃO, com foco na qualidade dos produtos que são disponibilizados aos seus clientes. Estamos trabalhando com buffet, onde o cliente tem a oportunidade de montar o seu prato de acordo com sua preferencia ou a sua escolha no cardápio para um serviço a la carte.
-
W
Warley candidoÓtimo atendimento Sushi de primeira Casa bem organizada com boa aparência
-
F
Ferney FrancoOtimo !!!!!!bom demais
-
C
Cinthia esquifiniComida gostosa e rápida! Bom preço.
Em formação
| | segunda-feira 18:00–23:00terça-feira 18:00–23:00quarta-feira 18:00–23:00quinta-feira 18:00–23:00sexta-feira 18:00–23:00sábado 18:00–23:00domingo 18:00–23:00 |
| | facebook.com |
| | +55 31 3447-2460 |
| | Rua Izabel Bueno, 1103 - Jaraguá, Belo Horizonte - MG, 31270-030, Brasil |
| | 4.3 |
| | Encontrar mais informações -► |
Localização
30 pesquisas mais recentes
moto taxi alfa jadlog valinhos cesi zona sul pandora maringa exercito da salvação grajau ike sushi itaim paulista boya birigui esfiha brasil louveira yazigi viamão lp net pederneiras moto taxi ocidental assistencia tecnica celular florianopolis bateria em olinda colegio morumbi moema cdp osasco 1 steindorff auto peças localiza t63 aluguel marisa natal rn emef almeida junior prof provedor internet vitoria da conquista goya mercado taxi vermelho e branco barracão da penha momento engenharia ambiental posto shell campo grande moto taxi itapolis sushi vila zelina moto taxi em barbacena luciano veiculos ponta grossa yoshi sushi bar
