Rever 7
-
K
Kelli de CarvalhoMuito boa comida japonesa, variedade. Bom lugar pra happy hour mesas externas e estacionamento porém em dias de maior fluxo na rua eh cobrado.
-
A
Arthur SchelbCuidado gente, Hoje fui lá e a tara estava errada. Estavam cobrando a mais entre R$2,50 e R$3,00 por prato. Sempre que forem lá, verifiquem a tara. Eu avisei do erro, tiraram o valor da minha comanda mas nao alteraram a tara. Testei com dois pratos diferentes que estavam para ser utilizados. Eles usam para tarar um prato mais leve, identico ao usado para se servir. Verifiquem sempre antes de pesar para nao serem enganados.
-
F
Fabiano EliasLugar nota 1.000! Uma das melhores comidas japonesas de BH!
-
P
PABLO HENRIQUE OLIVEIRA MOREIRABoa opção de lugar para comida japonesa, o atendimento foi bom, comida boa, sashimis deliciosos, o combinado é uma boa sugestão, poderia ter uma carta maior de cervejas artesanais. Quanto ao preço é moderado, justo, apenas o buffet livre é um pouco maior do que o padrão, mas nada exorbitante.
-
C
Cintia SantanaPÉSSIMO!! Pouca opção, sushis velhos, no cardápio diz que nao cobra taxa de serviço porem na conta vem cobrado... 97,00 o kg, e o rodízio é 73,00 e diz q vem 70% do que esta no cardápio, mais na verdade vem apenas 30%, único rodízio do mundo que nao vem sobremesa, sem contar o descaso do atendente que aparece a cada meia hora... moral da historia preço altíssimo e qualidade e atendimento é péssimo, consegui sair de um rodízio com fome... obs: vou dar uma estrela pq ñ tem como dar menos...
-
C
Cássio BarrosBoa comida! O básico de sushi! Sem novidades! Local agradável e com estacionamento.
-
F
Fabiana MartinsEu e meu marido somos frequentadores assíduos do lugar e hoje ficamos decepcionados com o preço e com o buffet. Poucas opções, pratos vazios, sem reposição e sushiman parado olhando o buffet esvo aziar ( sushiman de branco 07/01/2017). O novo preço, de 89,00 para 97,00, não condiz com a variedade e quantidade oferecida, já foi muito melhor.
Em formação
| | segunda-feira 18:00–23:00terça-feira 12:00–15:00quarta-feira 12:00–15:00quinta-feira 12:00–15:00sexta-feira 12:00–15:00sábado 12:00–01:00domingo 12:00–23:00 |
| | sushihousebh.com.br |
| | +55 31 3498-7660 |
| | Av. Fleming, 417 - Ouro Preto, Belo Horizonte - MG, 31310-490, Brasil |
| | 3.8 |
| | Encontrar mais informações -► |
Localização
30 pesquisas mais recentes
refrilux produtora i9 barolo restaurante curitiba faculdade mauricio de nassau sao luis xp investimentos florianópolis san remo baby mossoró auto escola foz cartório do registro civil 11ª zona pina e boa viagem alphaville palmas clinica total kids master cabo montes claros telefone super pizza goiatuba cobasi bras clinica freixedas desentupidora flash rio depyl action joinville better seguros americana motel bahamas barueri ultrapreven bacanas pizzaria calhas em lagoa santa quality campo belo material eletrico uberaba lala lanches loja de bateria em aracaju pizzaria mantovani refrigeração automotiva rj loja marisa tijuca guanabara gas umuarama pre vestibular unip
