Rever 8
-
T
Tiago Marques Da SilvaTele entrega demorou 2h para chegar na minha casa, o sashimi que deveria ser selado não estava, a lula recheada com camarão veio sem nenhum camarão e mais dura que o hashi. Preço exorbitante por uma comida ruim.
-
M
Matheus GervásioÓtimo local para se comer rodízio! Já o pedido dos cones à la carte deixou um pouco a desejar, já que a peça era pequena em relação ao preço cobrado. Possui variedade de cervejas. Preço:
-
S
Soraya Gil Ferreira de OliveiraAmbiente muito confortável, ótima seleção de músicas. As robatas são uma delícia, recomendo. Serviço atencioso.
-
U
Ubaldo MattosClima romântico e comida japonesa de qualidade. Recomendo!
-
T
Tiago RibeiroÓtimo ambiente, comida muito bem preparada e com ótima apresentação. Ao o atendimento poderia ser mais ágil.
-
R
Renata SilvérioComida deliciosa, ambiente bacana com música super agradável e ótimo atendimento!
-
D
Dani MendesJá foi bom. Sou cliente fiel do restaurante e ia lá todo final de semana com meu noivo, além de alguns dias da semana. O atendimento sempre foi impecável, mas começaram a restringir nossas mudanças nos combinados MESMO pagando acréscimo por peças. Não comemos atum, peixe branco, ovas ou shimeji e para retirá-los do pedido se tornou uma novela, bem diferente do que era antes. Para completar, houve um aumento absurdo de preços! O combinado kazuki II ERA R$72,00 e foi para R$90,00 e o kazuki III era R$99,00 e foi para R$125,00. É um local que não sabe fidelizar clientes. Ficamos totalmente decepcionados e agora já encontramos um novo restaurante que nos atenda melhor nesses quesitos. O kazuki vencia disparado pela qualidade excelente dos pratos, com ótimo atendimento e melhor custo beneficio da cidade. Mas não é normal você ser um cliente fixo e chegar lá, do dia para a noite, e te negarem trocas com acréscimo e uma diferença alarmante de preço nos combinados. Decepção!
-
C
Clêrton LealUm ótimo sushi com um belo ambiente. Porém bem caro.
Em formação
| | segunda-feira 18:00–00:00terça-feira 18:00–02:00quarta-feira 18:00–02:00quinta-feira 18:00–02:00sexta-feira 18:00–01:00sábado 18:00–02:00domingo 12:00–00:00 |
| | kazukibh.com.br |
| | +55 31 2510-8076 |
| | R. Marília de Dirceu, 170 - Lourdes, Belo Horizonte - MG, 30170-090, Brasil |
| | 4.3 |
| | Encontrar mais informações -► |
Localização
30 pesquisas mais recentes
pensi petropolis coc taquaral pizzaria em porto feliz obituário funeraria schaumloeffel eletrovel cascavel titan diesel cumbica bitmix itajai vs auto peças don fernando restaurante e pizzaria guincho xaxim curitiba posto bv ponta grossa www educacao org br fundaçao bradesco funerária santana anápolis dom viana delivery niterói rj marmitex tatuquara restaurante paranoia do mar recife fapen faculdade paraense de ensino belém lojas renner centro porto alegre churrascaria sulacap penha gas mambo lacerda st marche itaim loja tim gv dermathos decorare curitiba jb moto taxi shopping da limpeza montes claros restaurante são joão teresina telefone da hidromar walk motos sorocaba armando pannunzio telefone
