Integra G1

Serviço de transporte

Cheio 45%

Rever 5

  • L
    Luis Claudio Lima
    acho que esta empresa é preconceituosa por quê uma pessoa que tem 44 anos não pode trabalhar nela por causa da idade assim vejo o como o senhor zé algusto faz com pessoas que tem 44 anos ele é um hitle por jugar as pessoas que tem 44 anos é uma pessoa como gual guer outra não importa á idade
  • C
    Cassio Sanches
    Motoristas e cobradores,nem todos mais a maioria, muitos despreparados para a função.
  • C
    Carlo Antonio de Castro
    Fica na via principal (av.suburbana/Afrânio Peixoto)
  • M
    Matteus Jesus
    Ônibus muito cheio e péssimo conforto e segurança, fui caridoso em dar duas estrelas
  • R
    Rosana Barbosa
    excelente lugar !!!