Secretaria da Infraestrutura e Defesa Civil

Defesa civil

Cheio 40%

Rever 2

  • C
    Carmo Lima
    Precisava de um atendimento jurídico e fui informada que a pessoa responsável só em 20/03/17, como é possível um servidor sair de férias, licença e não ter um substituto para dar andamento ao serviço.
  • J
    Jamile Andrade
    Atendimento dos funcionários é super , hiper ,mega , arrogante. Melhorem mais esse atendimento.