Rever 8
-
A
ADERLUCIO ARAUJOOlá q pizza mais ruim q já comi na minha vida, tão dura q quase quebrei a faca kkkkkk
-
C
Carlos EduardoBom ambiente.
-
V
Victor CarvalhoFiz o pedido de uma pizza grande no Delivery e fui informado de que tal chegaria em, no máximo, 50min. A pizza chegou 1h 30min depois. Ainda assim, paguei, no cartão. Quando cheguei em meu apartamento, descobri que metade da pizza veio errada e ainda estava fria. Liguei para reclamar e a atendente me ofereceu uma pizza brotinho no sabor que eu havia pedido antes. Informei que não tinha mais interesse algum na pizza, em razão da injustificável demora. Pedi que minha compra fosse estornada no cartão de crédito, já que não recebi o produto pelo qual paguei. Informei, ainda, que devolveria a pizza enviada. A atendente disse que faria isso quando o motoboy retornasse ao estabelecimento e que me ligaria de volta para informar. Tentei por 20min entrar em contato com a pizzaria e era recebido apenas pela caixa de mensagens. Apenas após diversas tentativas, consegui falar com a atendente, Vera, que me informou que o motoboy retornaria à minha residência para fazer o estorno. Ao retornar, entreguei apenas a metade da pizza que veio errada, já que eu havia consumido a outra metade. Me dispus a pagar apenas a metade da pizza que veio correta. Fui informado que eles não realizam esse procedimento e que eles só poderiam me enviar a metade correta no dia seguinte. No dia seguinte! Ou seja, esperei 1h 30min para comer metade de uma pizza fria e só receberei a metade correta no dia seguinte. Parece até piada... Decepcionante o desrespeito com o cliente no Delivery da Babbo Giovanni. Atualização: A Babbo Giovanni entrou em contato comigo, pedindo desculpas pelo ocorrido e oferecendo ressarcimento. Devo dizer que foi uma atitude louvável da empresa. Agradeço pelo pedido de desculpas e pelo ressarcimento. Em razão de tal atitude, voltarei a frequentar a pizzaria.
-
O
Olmo LacerdaBom atendimento e qualidade.
-
M
matheus ribeiro guerraA melhor pizzaria delivery em vilas do atlântico. O preço pode assustar mas vale o que se paga.
-
F
Fernanda Barbosa FiscinaLugar agradável, comida deliciosa! Adorei!
-
G
Gabriel CayresA melhor pizza de Salvador
-
G
Gustavo GamaÓtimas pizzas e excelente atendimento. Recomendo.
Em formação
| | segunda-feira 17:00–23:00terça-feira 17:00–23:00quarta-feira 17:00–23:00quinta-feira 17:00–23:00sexta-feira 17:00–23:00sábado 17:00–23:00domingo 17:00–23:00 |
| | facebook.com |
| | +55 71 3012-3911 |
| | R. da Alfazema, 761 - Caminho das Árvores, Salvador - BA, 41820-710, Brasil |
| | 4.6 |
| | Encontrar mais informações -► |
Localização
30 pesquisas mais recentes
donizete lanches carpe diem valinhos desentupidora top jet gullas restaurante marisa caxias rj dentista jardim mutinga osasco mary help campinas cambui engenho de minas curitiba fontes para hamburgueria provedor internet natal rn via laser blumenau faculdade de informática e administração paulista colegio criativa vgp fast açai jardim europa finesse restaurante moto taxi em barbacena colegio santa maria cascavel biergarden campo bom clinica dos olhos ji parana marmitaria várzea grande impacto lanches marília sp anglo divinopolis pizzaria arcos mg pizza lenha cachoeiro duna entulhos kioto cachoeiro mundo verde santos funerária adam quality campo belo colegio sao francisco palmas
