Babbo Salvador

Pizzaria

Cheio 90%

Rever 8

  • A
    ADERLUCIO ARAUJO
    Olá q pizza mais ruim q já comi na minha vida, tão dura q quase quebrei a faca kkkkkk
  • C
    Carlos Eduardo
    Bom ambiente.
  • V
    Victor Carvalho
    Fiz o pedido de uma pizza grande no Delivery e fui informado de que tal chegaria em, no máximo, 50min. A pizza chegou 1h 30min depois. Ainda assim, paguei, no cartão. Quando cheguei em meu apartamento, descobri que metade da pizza veio errada e ainda estava fria. Liguei para reclamar e a atendente me ofereceu uma pizza brotinho no sabor que eu havia pedido antes. Informei que não tinha mais interesse algum na pizza, em razão da injustificável demora. Pedi que minha compra fosse estornada no cartão de crédito, já que não recebi o produto pelo qual paguei. Informei, ainda, que devolveria a pizza enviada. A atendente disse que faria isso quando o motoboy retornasse ao estabelecimento e que me ligaria de volta para informar. Tentei por 20min entrar em contato com a pizzaria e era recebido apenas pela caixa de mensagens. Apenas após diversas tentativas, consegui falar com a atendente, Vera, que me informou que o motoboy retornaria à minha residência para fazer o estorno. Ao retornar, entreguei apenas a metade da pizza que veio errada, já que eu havia consumido a outra metade. Me dispus a pagar apenas a metade da pizza que veio correta. Fui informado que eles não realizam esse procedimento e que eles só poderiam me enviar a metade correta no dia seguinte. No dia seguinte! Ou seja, esperei 1h 30min para comer metade de uma pizza fria e só receberei a metade correta no dia seguinte. Parece até piada... Decepcionante o desrespeito com o cliente no Delivery da Babbo Giovanni. Atualização: A Babbo Giovanni entrou em contato comigo, pedindo desculpas pelo ocorrido e oferecendo ressarcimento. Devo dizer que foi uma atitude louvável da empresa. Agradeço pelo pedido de desculpas e pelo ressarcimento. Em razão de tal atitude, voltarei a frequentar a pizzaria.
  • O
    Olmo Lacerda
    Bom atendimento e qualidade.
  • M
    matheus ribeiro guerra
    A melhor pizzaria delivery em vilas do atlântico. O preço pode assustar mas vale o que se paga.
  • F
    Fernanda Barbosa Fiscina
    Lugar agradável, comida deliciosa! Adorei!
  • G
    Gabriel Cayres
    A melhor pizza de Salvador
  • G
    Gustavo Gama
    Ótimas pizzas e excelente atendimento. Recomendo.

Em formação


segunda-feira
17:00–23:00
terça-feira
17:00–23:00
quarta-feira
17:00–23:00
quinta-feira
17:00–23:00
sexta-feira
17:00–23:00
sábado
17:00–23:00
domingo
17:00–23:00
facebook.com
+55 71 3012-3911
R. da Alfazema, 761 - Caminho das Árvores, Salvador - BA, 41820-710, Brasil
4.6
Encontrar mais informações -►

Localização